COMO CONTRIBUIR

Notícias

Agradecimento22/12/2012Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a gloria eternamente. Amem. Rm 11:36.  

Prezados amigos, parceiros, mantenedores e irmãos, mais um ano se finda e ao olharmos para todos os desafios ao longo deste ano vejo que o companheirismo, o amor, a amizade e a vontade de doar-se foram fatores determinantes para que os desafios fossem superados com êxito.  

Muitas mudanças aconteceram e com elas a esperança de que o Senhor nos acrescentaria tudo a cada dia e temos testemunhado e vivido desta provisão na vida de cada criança e adolescente atendido, em nosso dia a dia vemos o possível e o impossível acontecer.  

Lembro-me que escrevi no fim de 2011 pedindo a oração para que Deus nos desse um lugar maior para atendermos com mais eficiência, e agora escrevo agradecendo porque Deus nos concedeu um lugar amplo onde podemos oferecer um atendimento digno e eficaz para nossa comunidade tão carente de atividades sócio-educativa e cultural.  

Agradeço a todos os nossos parceiros e mantenedores que de alguma maneira contribuíram para que tivéssemos condições financeiras para atender as oitenta e duas vidas ao longo desse ano com as seguintes atividades: Jazz, informática, manutenção de computadores, musica, recreação, reforço escolar, alimentação e assistência as famílias.

Tudo isso só é possível graças à liberalidade e amor de cada um que se doou nesse trabalho.
  Nossa gratidão a todos nossos parceiros, colaboradores e amigos que de alguma maneira contribuíram financeiramente, com seus dons, com suas orações ou com seu trabalho sem a cooperação e o amor de cada um não teríamos superado os muitos desafios e conquistado muitas vitórias.

Sempre digo que ninguém faz nada sozinho e que juntos somos fortes no Senhor, muitos desafios nos esperam e acredito que juntos iremos superar e conquistar os alvos estabelecidos.  

Desejamos a todos paz, alegria, saúde e a presença doce do Senhor Deus.     
Ele nos Faz vencer!!!  



Célia Cristina da Costa Freitas.

Fale Conosco

Rua Ezequiel Emídio da Silva, 346 - Jd. Nova Terra
Sumaré-SP - Fones (19) 3304-3909 / 9687-0551
ENVIE-NOS UMA MENSAGEM

Parceiros

    • Igreja Presbiteriana Independente Brasil
    • Ronaldo Truck Service
    • Roberta's Agro PET Shop
    • NEO Internet